23.9 C
São Gonçalo
sexta-feira, março 29, 2024

Homem é preso acusado de torturar e matar mãe filha por disputa entre facções; Confira o vídeo:

Leia Mais

Um homem, identificado como Horácio Leonardo (23), foi preso na manhã desta quarta-feira (05), por Policiais da 79ª DP (Jurujuba), acusado de sequestrar, torturar e matar mãe e filha no mês de fevereiro no ano passado, em São Gonçalo.

Segundo a Polícia, Horácio teria atuado no sequestro das vítimas, dando suporte ao homicídio praticado por um dos partícipes no evento.

Ainda segundo a polícia, o motivo do crime foi devido a uma disputa de facções criminosas pela comunidade do Capote, em uma guerra travada entre as facções ADA e CV, sendo as jovens associadas a criminosos vinculados a uma das facções.

O evento contou, ainda, com a participação dos criminosos ALAN MONTEIRO BENTO, apontado como autor dos disparos que apareceu nas filmagens, e ALESSANDRO LUIZ VIEIRA MOURA.

Em um vídeo, divulgado nas redes sociais, na época, é possível identificar mãe e filha ajoelhadas no chão suplicando pela vida, quando são assassinadas com tiros na cabeça.

Horácio foi capturado na cidade de Cabo Frio e não ofereceu resistência.

Após o término dos procedimentos de Polícia Judiciária, o preso será encaminhado à SEAP, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Confira o momento da prisão:

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress