Homem apontado como chefe de facção local é morto em ação contra o tráfico de drogas em Maricá

Dois homens foram mortos e dois foram presos após um confronto com policiais às margens da rodovia RJ-106, em Maricá, no último sábado (11). Entre os mortos estava Jhonatta Dias Laurindo, o Rugal, apontado pelos policiais como chefe do tráfico local.

De acordo com informações da polícia, três guarnições foram ao local após receberem denúncias de que havia tráfico de drogas na região. Ao chegar a via, os agentes encontraram indivíduos armados que atiraram contra os policiais.

Houve troca de tiros e alguns suspeitos fugiram pulando o muro de algumas residências. Após operação para vasculhar a área, os agentes encontraram um homem caído no chão e entraram novamente em conflito com um suspeito que tentou resistir à prisão. O homem foi baleado e socorrido, mas também não resistiu e morreu.

Os policiais continuaram a perseguição na área e encontraram outros dois suspeitos com material entorpecente escondidos dentro de uma casa. Os dois foram presos. Ao todo, foram apreendidas três pistolas de diferentes calibres, três carregadores, 89 munições, 279 pinos de cocaína em diferentes valores, 111 trouxinhas de maconha e 11 frascos de Black Lança.

Todo o material apreendido foi enviado para a DHNSG.

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress