19.9 C
São Gonçalo
terça-feira, julho 23, 2024

Gonçalense estreia com tropeço na Série B1 do ‘Cariocão’

A primeira equipe do Lado de Cá a estrear na Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série B1, a segunda divisão do Campeonato Carioca, foi o Gonçalense. Na manhã deste sábado, a equipe dirigida pelo técnico Thiago Tomaz empatou com o Olaria, por 1×1, no Alzirão, em Itaboraí. O zagueiro Ronaldão marcou para os donos de casa e o meio-campo Bruno Carvalho fez o gol dos visitantes.

 

A partida começou equilibrada nos seus primeiros minutos com oportunidades para ambos os lados. Aos 12 da primeira etapa, Wellington Júnior puxou contra-ataque e deu lindo passe para Bruno Carvalho, que ajeitou e bateu forte, sem chances para o goleiro Rafael, abrindo o placar para os visitantes. Já aos 26, o Gonçalense empatou após cobrança de escanteio do meio-campo Thiaguinho, que o zagueiro Ronaldão “testou” firme e empatou para os donos da casa para delírio da torcida.

 

Na volta do intervalo, as equipes abaixaram a intensidade e o jogo ficou travado no meio de campo com diversos erros de passe de ambas as equipes. A melhor chance da segunda etapa foi do Olaria com Amorim, que deu belo chute, passando rente à trave do goleiro Rafael.

 

O próximo jogo da equipe de São Gonçalo é contra o Goytacaz, no próximo sábado (1/6), ás 15h, ainda sem local definido. Já o Olaria enfrenta o Angra dos Reis, no mesmo dia e horário, na Rua Bariri, em Olaria.

 

Ficha técnica: 

 

Estádio Alzirão (Itaboraí – RJ)
Árbitro: Leandro de Lima e Silva
Assistentes: Gabriel Bernardo Duarte e Fábio Ramos França

 

Gonçalense: Rafael; Wallace, Kerlyson, Rodrigão e Diego Soares (Alan, 12’/2°T); Tiago Bastos, Blendon (Magé, 30’/2°T), Walber e Thiaguinho; Wallace Fernandes (Fabrício, 23’/2°T) e Matheus Chaveirinho. Técnico: Thiago Thomaz.

 

Olaria: Jonathan; Yan, Cristiano, Vitor Hugo e Flavinho; Flávio Pará, Wellington Júnior (Lipão, 30’/2°T), Wilian e Bruno Carvalho (Amorim, 33’/2°T); Felipe e Renatinho. Técnico: Israel Venâncio.

 

Gols: Bruno Carvalho, 12’/1°T (0-1); Rodrigão, 26’/1°T (1-1);

 

Cartões amarelo: Kerlyson, Tiago Bastos (GON); Flavinho, Wellington Júnior (OLA).

 

Público: 300 presentes (260 pagantes)
Renda: R$ 2.050,00

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress