24.5 C
São Gonçalo
sábado, dezembro 4, 2021

Futuro à vista: Niterói recebe nova sede de empresa líder de consórcios e investimentos

Leia Mais

A maior administradora independente do Brasil de consórcios e investimentos chega a Niterói na próxima quinta-feira (14). Com sede em Curitiba, capital do Paraná, a Ademicon, que já tem 150 unidades no país, escolheu a Cidade-Sorriso para desembarcar no Rio. A estreia será em grande estilo, com um coquetel para convidados em Icaraí.

Escolhemos investir em Niterói por ser uma das cidades com o maior PIB per capita e não ter uma empresa desse segmento na cidade. Niterói tem uma cultura imobiliária e de investimento, onde o mercado de vendas de imóveis é superaquecido”, explica Priscila Anjos, licenciada da Ademicon, que, apesar da pandemia, acreditou no novo negócio e veio, em abril desse ano, de Curitiba para Niterói com o desafio de abrir a nova unidade na cidade.

O grupo, que administra as marcas Ademilar Consórcio de Imóveis, pioneira em consórcio imobiliário no Brasil, e com quase 30 anos de atuação, tem possibilitado a um número cada vez maior de pessoas conquistarem o sonho de terem o um imóvel ou automóvel próprio, além de atuar no auxílio para a formação de patrimônio dos clientes.

Como estamos chegando agora em Niterói, conforme formos tendo volume de vendas e de contemplações e os créditos sendo de clientes da cidade, começaremos a ter uma economia circular no ramo imobiliário. Liberamos uma carta de crédito, o cliente irá comprar um bem imóvel, automóvel ou um serviço de forma planejada e sem juros, com poder de compra à vista o que fomentará ainda mais a economia de Niterói ao longo dos anos”, explica Priscila.

Antes da abertura da unidade de Niterói, a empresa realizou uma pesquisa de mercado e verificou que a operação nesse setor na cidade do Rio de Janeiro superava as expectativas do grupo e que Niterói apesar de ser uma cidade com o mercado mobiliário aquecido estava carente de uma unidade exclusiva desse segmento.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias