23.9 C
São Gonçalo
quinta-feira, março 28, 2024

Frentista morre baleado durante tiroteio entre PM e traficantes em SG

Leia Mais

Um frentista morreu baleado durante um tiroteio a caminho do trabalho em Tribobó, São Gonçalo, na manhã deste domingo (28).

O homem, identificado como Arilson Santiago, de 21 anos e que ia ser pai daqui a poucos meses, ficou no meio do fogo cruzado entre policiais do 7°BPM (São Gonçalo) e bandidos, no bairro Palha Seca, em Tribobó.

Visivelmente abalada, a mulher de Arilson disse que ele se despediu com um beijo antes de sair de casa.

“Ele pediu ontem, falou pra eu nunca deixar ele e hoje aconteceu isso. De manhã me deu um beijo e deu um beijo na minha barriga, disse que me amava e amava a filha dele”, disse a esposa Tamyres de Araújo.

Já Ana Carolina Santiago, irmã do frentista, desabafou: “Quando que isso vai acabar, meu Deus? Trabalhador morrendo, meu irmão tinha 21 anos. Ia fazer três meses agora que ele estava trabalhando. Quando isso vai acabar? Matando inocente. Não é bala perdida. Aí é bala achada”.

Após a trágica morte, moradores fizeram um protesto na RJ-106. O pai de Arilson vai ao Instituto Médico Legal nesta segunda-feira (1º) para fazer a liberação do corpo. O enterro deve acontecer na parte da tarde.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress