17.2 C
São Gonçalo
sábado, agosto 13, 2022

Freixo confirma Cesar Maia como pré-candidato a vice na chapa ao Governo do Estado

Leia Mais

O deputado federal Marcelo Freixo (PSB) e o vereador carioca Cesar Maia (PSDB) oficializaram, nesta quarta-feira (27-07), a formação da chapa que vai concorrer ao Governo do Estado, nas eleições de 2 de outubro. O anúncio realizado no Hotel Nacional, em São Conrado, Zona Sul do Rio, confirmou o nome de Maia como pré-candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Freixo.

O presidente da Federação PSDB/Cidadania-RJ e filho de Cesar Maia, Rodrigo Maia, conduziu a cerimônia que contou com a presença do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, do presidente do PT-RJ, João Maurício, das deputadas federais Benedita da Silva (PT) e Jandira Feghali (PCdoB), além de Wesley Diógenes, da Rede, e Carla Piranda, do PV. O PSOL e o Cidadania também compõem a aliança.

“Quando os deputados Rodrigo Maia e Marcelo Freixo me convidaram para compor a chapa de governador como vice, disse que independentemente de lugar, eu votaria no Freixo, como eu já havia feito nos dois turnos de 2016”, afirmou o ex-prefeito do Rio, Cesar Maia, referindo-se ao pleito municipal daquele ano.

Já o pré-candidato do PSB a governador, Marcelo Freixo, fez questão de frisar que esta não é uma aliança fisiológica.

“Ninguém aqui sentou à mesa para conversar sobre distribuição de cargos. Nos reunimos nessa aliança falando de sonho e de projetos para o Estado. Nosso diferencial é trabalhar com gente competente. Tenho muito respeito por todos e por nossa formação”, disse Freixo.

 

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias