18.9 C
São Gonçalo
sábado, maio 28, 2022

Flu segue na Copa do Brasil com vitória sobre Vila Nova

O Tricolor aguarda sorteio para conhecer adversário

Leia Mais

Não foi um jogo tecnicamente bom, mas na noite desta quarta-feira (11), no Estádio Serra Dourada, o Fluminense praticou um futebol suficiente para vencer novamente o Vila Nova, desta vez por 2 a 0, e garantir a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Torcedores viram no místico estádio, que voltou a receber uma partida, o que não acontecia desde 2019, Germán Cano e Luiz Henrique garantirem a vaga do Tricolor usando a cabeça para marcarem os gols da partida.

Com isso, o Flu encerrou uma invencibilidade de 24 jogos dos goianos como mandantes. A ida havia sido 3 a 2 para os cariocas.

O Tricolor volta a atenção agora novamente para o Campeonato Brasileiro e neste sábado (14) enfrenta o Athletico-PR às 21h, em Volta Redonda. Na quinta-feira (19) terá o Unión Santa Fe fora de casa, pela Sul-Americana.

O Tricolor agora aguarda o sorteio para saber o chaveamento e o adversário das oitavas da Copa do Brasil. A previsão é que seja dia 2 de junho. Já o Vila Nova terá o Sampaio Corrêa pela frente no sábado (14), às 18h30, pela Série B.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias