27.7 C
São Gonçalo
domingo, julho 3, 2022

Flamengo vence o Grêmio de novo e se garante na semifinal da Copa do Brasil

Pedro entra e marca duas vezes para o rubro-negro, que vai encarar o Athletico Paranaense

Leia Mais

Depois de golear o rival por 4 a 0 em Porto Alegre, nesta quarta-feira (15), o Flamengo venceu por 2 a 0 graças ao talento de Pedro e confirmou o seu lugar entre os semifinalistas da Copa do Brasil. Agora o time treinado por Renato Gaúcho vai encarar o Athletico Paranaense, que eliminou o Santos. As datas e horários das partidas ainda serão definidas pela CBF.

O jogo de volta das quartas de final entre Flamengo e Grêmio foi mais acirrado fora dos gramados, com a tentativa do clube gaúcho de impedir, por meio do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a presença de torcida no Maracanã. Os torcedores foram liberados e assistiram uma partida trucada, com muitas faltas, discussões e cartões amarelos e que terminou com nova vitória rubro-negra.

Depois de um primeiro tempo de pouca inspiração, o Flamengo, que entrou em campo sem peso, confortável com a larga vantagem que conquistara no Sul, deslanchou na etapa final e conquistou o triunfo com dois gols de Pedro. O centroavante entrou inspirado no lugar de Gabigol. Ele fez o primeiro de pênalti, assinalado após toque no braço de Rodrigues na área, e fechou o placar completando para o gol a jogada que ele mesmo começou.

Com mais um triunfo, os cariocas ampliaram o retrospecto positivo diante do Grêmio. Agora são dez vitórias consecutivas. No domingo, às 20h30, eles voltam a se enfrentar, novamente no Rio de Janeiro, mas pelo Brasileirão.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias