30.5 C
São Gonçalo
terça-feira, abril 23, 2024

Flamengo e Fluminense duelam em clima de decisão no Maracanã

Fla-Flu mexe com a disputa pelo título e vaga na Copa Libertadores

Leia Mais

Flamengo e Fluminense começam o ano se enfrentando nesta quarta-feira (6), às 21h30, no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Rubro-Negro, que ocupa a 3ª colocação, com 49 pontos, não terá Diego Alves (lesionado) e Vitinho (suspenso pelo terceiro cartão amarelo). A equipe tem sete pontos a menos que o São Paulo.

“Quando o Gabriel joga compõe melhor lado a lado com Bruno Henrique. Gabriel é jogador inteligente, sabe jogar pelo lado, Bruno Henrique é jogador que pode fazer o lado esquerdo. Mas prefiro ele à frente, próximo ao gol, pela velocidade que ele imprime, mas também é bom jogador de lado de campo. Mas, então, há chances totais de Gabriel e Pedro jogarem juntos”, salientou o técnico Rogério Ceni.

Já o Tricolor tem 40 pontos, aparecendo na 7ª posição, e precisa ganhar para não se complicar na luta por uma vaga na Libertadores de 2021. O treinador Marcão não comandará o time, pois testou positivo para Covid-19 e já está em isolamento. Ailton Ferraz, seu auxiliar, comanda o time no clássico.

“Vai ser um clássico difícil. Enxergo pontos que podemos sobressair. Sabemos que podemos fazer um grande jogo. O que podemos fazer é ter humildade, defender bem. E quando tiver a bola, se impor o máximo possível para sairmos vitoriosos”, declarou Fred, confiante numa boa atuação.

Confrontos

Em 420 Fla-Flus na história, a vantagem é do clube da Gávea com 157 vitórias,135 empates e 128 derrotas.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X FLUMINENSE

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Data: Quarta-feira, 06/01/2021

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

Árbitro de Vídeo: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

FLAMENGO: Hugo Souza; Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni.

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Hudson, Yuri e Yago; Michel Araújo, Wellington Silva e Fred. Técnico: Ailton Ferraz.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress