Ícone do site Lado de Cá – Seu portal de notícias

Feminicídio no Plaza Shopping: Acusado do crime estudava com a vítima

A polícia investiga se foi crime passional o caso da jovem esfaqueada no Plaza Shopping (reprodução redes sociais)

A Polícia Civil identificou o rapaz apontado como sendo o autor das facadas que mataram a jovem Vitórya Melissa Mota, de 22 anos, na praça de alimentação do Plaza Shopping no Centro de Niterói, no início da tarde desta quarta-feira (02).

De acordo com os policiais da 76ª DP (Centro), Matheus dos Santos da Silva, de 21 anos, estudava na mesma turma de Técnico de Enfermagem, num curso próximo ao centro comercial e sempre se reuniam a área de alimentação.

De acordo com depoimentos de seus colegas de sala, Matheus estava apaixonado por Vitórya Melissa, que completou 22 anos no domingo (30). A polícia investiga a motivação do crime, que seria a insatisfação pelo amor não ser correspondido.

(reproduçao rede social)

A jovem foi socorrida por equipes do Plaza Shopping e o Corpo de Bombeiros de Niterói, mas chegou sem vida ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Matheus foi detido e desarmado pelos seguranças do shopping e entregue as autoridades. Ainda segundo as investigações iniciais, ele teria comprado a faca minutos antes de atacar Vitórya Melissa na praça de alimentação.

Sair da versão mobile