23.9 C
São Gonçalo
sexta-feira, março 29, 2024

Familiares lamentam perda e polícia pede informações sobre assassinos de militares no Pacheco

Leia Mais

O Portal dos Procurados divulgou na tarde desta quarta-feira (15) um cartaz com o título – Quem Matou? – para ajudar a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí – DHNSGI – com informações que possam levar a identificação e localização dos envolvidos nas mortes do soldado do Exército Brasileiro, Daniel Ferreira de Azevedo, e no, até então, desaparecido de Victor Hugo, lotados, no 21º Grupo de Artilharia em Campanha e na Fortaleza de Santa Cruz da Barra, no bairro Jurujuba, em Niterói.

A identificação do segundo corpo, que seria do jovem Victor Hugo Xavier, outro soldado do Exército, depende ainda de resultado de exame de DNA e as investigações estão em andamento.

Familiares e amigos se manifestaram nas redes sociais lamentando a morte de Daniel, que foi sepultado no início da tarde desta quarta-feira (15).

Eles teriam assistido a final entre Flamengo e Fluminense, no ultimo domingo (12), em uma movimentada casa de festa no Mutondo e, em seguida, seguiram em direção a um bar localizado no Raul Veiga, onde teriam conhecido duas meninas, e depois teriam sido pegos por traficantes.

Dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de um carro incendiado na Rua Francisco José da Silva, no Pacheco, em São Gonçalo, na última segunda-feira (13).  Segundo moradores da região, o carro teria sido deixado no local por volta das 3h da madrugada. Um corpo se encontrava no porta-malas, já o outro no banco traseiro.

De acordo com informações o veículo em que estavam os dois corpos, modelo Chevrolet Corsa Classic, é de propriedade do pai de um dos militares. Os dois soldados seriam moradores dos bairros Anaia Pequeno e Almerinda, ambos em São Gonçalo.

A DHNSI (Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí) assumiu o caso, e esteve no local, fez pericia, e busca imagens  em câmeras de seguranças, informações que possam identificar os autores do crime.

Com a confirmação da morte dos militares do Exército, chegará a 35 o número de Agentes de Segurança Pública assassinados no Rio de Janeiro em 2020, sendo 25 da Policia Militar, 02 do Corpo de Bombeiros, 02 da Policia Civil, 02 da Marinha do Brasil, 02 do Exército Brasileiro, 01 da P Federal, e 01 Policial Penal da SEAP.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos envolvidos nas mortes do militares do Exército, pode denunciar pelos seguintes canais:

  • Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099;
  • Facebook (inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/
  • Disque-Denúncia (21) 2253-1177
  • Aplicativo para celular – Disque Denúncia

Todas as informações pertinentes ao caso serão direcionadas para DHNSGI que está encarregada do caso e do inquérito criminal.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress