32.9 C
São Gonçalo
quarta-feira, abril 24, 2024

Família procura por Zico, cãozinho roubado por criminosos em Maricá

Leia Mais

“Devolvam-me o Zico. É meu companheiro e amigo há três anos”.

O apelo desesperado é da doméstica Alda Soares dos Santos, de 60 anos, moradora do bairro Rincão Mimoso, em Itaipuaçu, Maricá. Além de passar pelo trauma de ter a casa invadida por criminosos, a doméstica tem que conviver com a ausência do cãozinho Zico, da raça buldogue francês, levado pelos assaltantes no dia 23 de outubro.

“Minha vida acabou. Eu tenho três cães, a Maya, a Flora e o Zico. Mas a paixão da minha vida é o Zico”, disse emocionada.

O crime ocorreu no dia 23 do mês passado, quando Alda recebeu uma ligação de um vizinho que viu o portão da casa aberto. “Ele me ligou às 13h e falou que meu portão estava aberto desde a parte da manhã. Falei com minha patroa e fui para casa. Quando cheguei aqui, vi apenas a Flora e Maya. Dei logo falta do Zico. Meu coração apertou”, recorda.

“Me roubaram também dois televisores, mas isso eu recupero e compro depois. Mas e o amor da minha vida? Como vou recuperar?”, questiona.

O professor Cristiano dos Santos Montenegro, de 41 anos, filho mais velho de Alda, lembra que uniu duas paixões ao batizar o seu cãozinho de estimação.

“O meu amor pelo Flamengo e gratidão ao nosso camisa 10 me fez dar esse nome aí ao nosso cãozinho. Tenho certeza de que vamos encontrá-lo”, conclui visivelmente abalado.

A vítima fez boletim de ocorrência e aguarda pelas investigações. Qualquer informação sobre o paradeiro do Zico, basta ligar para o número 96439-4508 e falar com Cristiano.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress