22.9 C
São Gonçalo
quinta-feira, abril 25, 2024

Esposa de homem espancado no Carrefour afirma que marido pediu ajuda antes de morrer

Milena Borges Alves, 43 anos, esposa de João Alberto Silveira, 40 anos – homem espancado brutalmente até a morte por funcionário do Carrefour em Porto Alegre – afirmou que o marido pediu ajuda antes de vir a òbito.

“Eu estava pagando no caixa. Ele desceu na minha frente. Quando cheguei, ele já estava imobilizado. Ele pediu ajuda, quando fui socorrê-lo, os seguranças me empurraram”, disse a mulher à um programa de rádio na manhã desta sexta-feira (20/11).

Imagens gravadas por testemunhas no local mostram nitidamente o momento em que a vítima, um homem negro, é agredida por dois seguranças.

De acordo com a delegada Roberta Bertoldo, da Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PCRS), o homem teria desferido um soco contra um dos seguranças antes de ser espancado e vir a òbito.

Os suspeitos foram identificados como Magno Braz Borges e Giovane Gaspar da Silva e autuados por homicídio qualificado. Um deles, um policial militar, foi levado a um presídio da corporação. O outro, segurança do Carrefour, está em uma unidade da Polícia Civil.
As investigações sobre o caso continuam.

 

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress