27 C
São Gonçalo
sexta-feira, novembro 27, 2020
Publicidade
Publicidade
Publicidade"
Publicidade

Escritora de Maricá transforma isolamento social em Literatura

Refazendo seus passos, a jornalista e escritora Roberta de Souza assina mais um lançamento de livro em ebook e físico, em 2020, sob o selo da Editora Proverbo.

Leia Mais

Dimas e Marlos fazem ‘Carreata da Verdade’

Faltando pouco mais de 24 horas para a eleição do segundo turno, Dimas e Marlos percorreram a cidade na 'carreata da verdade'. Candidatos da coligação...

Menor é flagrado com pó, maconha e crack em Vista Alegre

Um jovem, de 17 anos, foi apreendido por policiais do 7BPM (São Gonçalo) em Vista Alegre, na noite desta sexta-feira (27). Os PMs faziam patrulhamento...

Capitão Nelson (Avante) se reúne com empresários e faz carreata nesta sexta (27)

No último dia útil de campanha, candidato dá o gás final de olho nas urnas, para mudar São Gonçalo. Candidato à prefeitura de São Gonçalo,...

Orla de Itapeba é revitalizada

Quatro meses depois do Parque Nanci, a orla do bairro vizinho de Itapeba, foi entregue à população nesta sexta-feira (27/11) pela Prefeitura de Maricá. A...

A jornalista e escritora Roberta de Souza, aproveitando o isolamento pandêmico que foi obrigada a encarar, ressignificou as limitações que se apresentavam em sua vida pessoal e profissional, organizou seus escritos, criou coragem e fez renascer antigos escritos.

Assim lançou seu livro de poemas “Cavador do Infinito” em julho e agora relança o livro Meninas de 30 (A vida nem tão diferente de mulheres balzaquianas do século XXI), que foi sucesso em 2013, e lança o livro 2 da Coleção Meninas de 30.

Tendo como subtítulo “Todo Homem é um Príncipe até a página 20” a comédia romântica se apresenta como uma ótima e certeira opção para salvar os leitores de qualquer ressaca literária!

O Meninas de 30 Vol. 2 chega com a mesma pegada, que é a marca registrada da Coleção Meninas de Trinta: histórias que misturam vida real e ficção, uma pitadinha de humor, muita reflexão e amor.

Sobre a obra

Marina, nossa querida Nina, ainda é uma jovem balzaquiana, um pouquinho mais velha, porém com muitos dilemas e desafios, normais para mulheres que vivem relacionamentos com homens lobos…

Alguns anos se passaram e Nina é forçada a reconhecer a sua verdade, seu relacionamento com o Eros está completamente perdido!

Então, mais uma vez, ela precisará se reinventar e recomeçar… e, graças aos céus Nina não está sozinha nessa! A Doida e suas fiéis escudeiras também voltaram para te fazer rir, se emocionar e se descabelar mais um pouquinho!

Pra ser Cafa tem que ter estômago!

Tem que mandar ver e saber mentir, mentir muito amigo, sem se entregar, senão a coisa desanda… Tem que saber jogar em todas as linhas e sair de fininho quando o bicho pegar.

Isso é o talento do Cafa.

E não se engane, ele existe mesmo! De verdade… Não faz parte apenas da ficção. Ele tem nome, sobrenome, pai, mãe e muito, muito óleo de peroba pra passar na sua enorme cara de pau.

Esse é o Cafa e eu vou apresentá-lo a você.

E se você, caro leitor, se identificar, ou se você amiga, se identificar, desculpe, qualquer semelhança não é mera coincidência.

(Trecho do livro)

Está preparado para mais uma história cheia de contos reais e envolventes, quotes emocionantes e aquele conteúdo que te salva de qualquer ressaca literária!?

Então renda-se às balzaquianas mais jovens da atualidade!

Oferta especial de relançamento e lançamento (Pré-venda):

Os livros “Meninas de 30 (A vida – nem tão diferente – de mulheres balzaquianas do Século XXI)” e o “Meninas de 30 2 (Todo homem é um príncipe até a página 20)”, em oferta imperdível de pré-lançamento!

E você ainda ganha marcadores e mimos EXCLUSIVOS da autora.

Link Box Ebook: https://amzn.to/31gvKaF

Link Box Físico (pré-venda): https://proverboeditora.com.br/produto/meninas-de-30-meninas-de-30-2/

Sobre Roberta de Souza

Roberta de Souza é moradora de Maricá, natural de Niterói, cidade que ama de paixão! Roberta é jornalista responsável pela Gaia Assessoria de Comunicação, escritora e mãe. Trabalha no mercado editorial há quase 20 anos como Ghost Write, Copy e avaliadora de obras literárias.

Publicou a primeira edição do “Meninas de 30” em 2013, a biografia de espírita “Morgana da Figueira” em 2015 (ambos pela Editora Muiraquitã) e seu livro de poemas, o “Cavador do Infinito” em 2020, pela Editora Proverbo.

Participou e coorganizou diversas antologias “O Perfume da Palavra” sob o selo da Editora Muiraquitã. É organizadora da coletânea Esperança em Tempos de Pandemia, da editora Proverbo (2020).

É membro 002 da AILB (Academia Internacional de Literatura Brasileira). É membro do coletivo de escritores de Maricá chamado “Povo do Livro”. E idealizadora do site balzaqueando.com.

Você encontra a Roberta nestes links: https://flow.page/robertadesouza

Powered by Rock Convert

Notícias Relacionadas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

Buraco do Mariola é reaberto nesta sexta-feira (27)

Constantes engarrafamentos, assaltos, lixos, ratos e muita indignação.Tudo isso é coisa do passado, pois foi reaberta, na manhã desta sexta-feira (27/11), a passagem subterrânea...

MC Poze é abordado por PMs e responde: ‘Nós tá limpão’. Confira o vídeo:

Nesta sexta-feira (27), o funkeiro conhecido com Mc Poze do Rodo, de 20 anos, foi abordado por policiais militares enquanto seguia para a praia. Em...

Operação garante resgate de animais silvestres em São Gonçalo

Em uma ação conjunta entre a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e o Comando de Polícia Ambiental (Cpam), 44 aves silvestres e uma iguana...

Anitta deixa escapar segredo em stories: ‘Doida pra dar’

Na última quinta-feira (26), durante um evento com alguns famosos e influenciadores, a cantora Anitta deixou escapar um segredo nos stories da blogueira Thaynara...

Jovem é feita refém e baleada pelo ex-namorado em Valença ( confira o vídeo)

Na manhã desta sexta-feira (27), uma jovem foi baleada após ser mantida refém pelo ex-namorado, policial militar, no campus da Fundação Educacional Dom André...