Ícone do site Lado de Cá – Seu portal de notícias

Empurrado pela torcida, Flamengo goleia e avança na Libertadores

O uruguaio Arrascaeta brilhou mais uma vez e ajudou o Flamengo a conseguir importante vitória na Libertadores (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

Depois de 497 dias, exames de Covid-19 realizados, distanciamento social exigido de um banco para o outro nas arquibancadas, Flamengo e 18 mil torcedores se encontraram na noite desta quarta-feira (21) no estádio Mané Garrincha, em Brasília, na vitória por 4 a 1 contra o Defensa y Justicia.

Com o resultado, o time comandado por Renato Gaúcho cumpriu seu papel e avançou às quartas de final da Libertadores.

Vitinho e Michael, criticado em muitos momentos, foram determinantes para o final feliz em roteiro com capítulos dramáticos após falha de Diego Alves em gol de Loaiza. Rodrigo Caio, Arrascaeta e Vitinho, duas vezes, resolveram o problema

O Flamengo aguarda o duelo entre Internacional e Olimpia, nesta quinta-feira (22), no Beira-Rio, para conhecer o próximo adversário.

A partida de ida, em Assução, no Paraguai, terminou empatada sem gols. Caso o Colorado avance, será repetido o duelo de quartas de final de 2019, quando o Rubro-Negro foi campeão. As partidas da próxima fase vão acontecer entre o dia 11 e 20 de agosto.

Sair da versão mobile