24.5 C
São Gonçalo
sábado, dezembro 4, 2021

Dupla de Niterói e São Gonçalo é ouro em torneio de ginástica rítmica no Rio

A próxima competição é em Porto Alegre e uma delas busca ajuda por meio de uma vaquinha virtual

Leia Mais

As cidades de Niterói e São Gonçalo foram bem representadas por Rafaela de Oliveira, de 14 anos e Manuela Legal, de 13, que conquistaram a medalha de ouro no Torneio Regional Sudeste de Ginástica Rítmica no Parque Olímpico na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no final do mês passado.

Moradoras de Itaipu, Região Oceânica de Niterói e Neves em São Gonçalo, as jovens terão um desafio e tanto pela frente e vão tentar repetir a façanha do ouro no torneio nacional na cidade gaúcha de Porto Alegre, que vai acontecer entre os dias 04 a 07 de novembro.

“A ginástica rítmica é um esporte que sempre admirei, e desde que faço aulas me apaixono cada vez mais. Participar do torneio regional foi um sonho realizado e ser classificada para o Torneio Nacional com a Rafa foi melhor ainda! Estamos nos preparando para este próximo desafio e só tenho a agradecer as técnicas Giselle Matta e Vanessa Dornellas, por todo apoio e confiança, e também a Rafa por ser essa dupla incrível e dedicada. Vamos dar o nosso melhor para nos classificarmos também para o Campeonato Brasileiro”, prometeu Manuela Legal.

“O meu sonho sempre foi a classificação para o torneio nacional e depois de anos tentando, consegui uma classificação bem expressiva. As nossas técnicas, Gisele Matta e Vanessa Dornellas nos fizeram a proposta de competir em dupla e não tinha atleta melhor que a Manu para ser minha parceira de competição. Agora temos um outro objetivo que é a classificação para o Campeonato Brasileiro”, diz Rafaela, atleta da equipe Happy Gym, que tenta conseguir ajuda para custear a inscrição, viagem e hospedagem para representar a Cidade Sorriso por meio da vaquinha online http://vaka.me/2409615.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias