22.4 C
São Gonçalo
sábado, maio 28, 2022

Dublador de Wolverine é internado em Niterói

Leia Mais

Uma das mais belas vozes da dublagem brasileira passa por um momento complicado de saúde. O ator e dublador niteroiense Isaac Bardavid, de 90 anos, se encontra internado desde terça-feira (25).

O neto do artista, João Bardavid, explica que o avô teve uma piora considerável do enfisema pulmonar, no entanto, preferiu não informar a unidade que o avô se encontra internado.

“Prefiro não revelar para manter essa situação apenas entre os familiares. O que posso dizer é que revelamos isso nas redes sociais para evitar a veiculação de possíveis notícias mentirosas e também o assédio da imprensa”, explicou João ao Eu, Rio.

Usando o perfil que Isaac Bardavid tem no Instagram, João explica que o avô sempre teve problemas respiratórios, mas que a situação piorou nos últimos anos com o avanço da idade.

“Isaac desde sempre tem problema de respiração, a doença dele está dentro do grupo DPOC. O nível de oxigenação dele sempre foi abaixo do considerado normal. Devido a idade avançada a doença estava insistindo em manter a oxigenação muito baixa, mesmo ele usando os aparelhos que já possui em casa, então ele precisou ser levado para tratamento no hospital”, explicou João.

João complementa que o ator se encontra na ventilação mecânica.

“Está internado com auxilio de respiração mecânica. Não sei se irei atualizar as redes sociais todo dia, porque me dói muito falar sobre isso. Peço que quem acredite em religião, reze por ele!”, complementou.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias