19.9 C
São Gonçalo
domingo, julho 21, 2024

‘Dormi com homens, mas não sou gay’, diz ator de 300

As declarações do protagonista de 300 refere-se à recusa da Warner, que rejeitou o romance gay em sequência do filme (Foto: Divulgação)

Gerard Butler, ator escocês conhecido por estrelar filmes conhecidos como O Fantasma da Ópera (2004), Drácula (2000), P.S. Te Amo (2007) e, especialmente, o rei espartano Leônidas em 300, abriu o jogo sobre a vida pessoal em entrevista ao site Movieline.

“Falo da minha sexualidade sem vergonha, não tenho problema, mas sempre tem gente que distorce tudo. As pessoas parecem se intimidar com essa questão e eu não entendo. Toda vez que eu falo sobre isso, é incompreendido e exagerado”, disse o ator.

“Gerard Butler é gay? Já dormi com mulheres e também com homens, mas não sou homossexual. Nem eu mesmo sei o que sou…“, refletiu.

As falas de Butler refere-se à recusa da Warner, que rejeitou o romance gay em sequência de 300. O terceiro filme de 300 teria enfoque no romance gay de Alexandre, o Grande, guerreiro. O roteiro foi escrito em 2020 e seria para o acordo do diretor de Liga da Justiça e da Warner Bros. Porém, o estúdio recusou o filme.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress