18.9 C
São Gonçalo
sábado, maio 28, 2022

Donas de empresa de moda consciente realizam evento para o Dia das Mães em São Gonçalo

As senhas começam a ser distribuídas às 9h

Leia Mais

Há cinco meses funcionando no bairro do Porto da Pedra em São Gonçalo, o Cabide da Rapha, loja das sócias Luciana Costa e Raphaela Monique, que vende e revende roupas usadas e em perfeito estado, promove neste sábado (07) uma queima de estoque a partir de R$ 1,99 para homenagear as mamães gonçalenses.

“O nosso intuito nesse evento chamado Cabide Para as Mães é passar para o cliente alguns parâmetros do nosso trabalho que seguimos à risca: uma ideia inovadora que segue as tendências, nosso cuidado excessivo com o ecossistema, as roupas em bom estado de conservação, o fortalecimento da auto-estima da mulher e principalmente desfazer esse mito de que o reaproveitamento significa algo sem valor”, destaca Luciana.

Ansiosa, a sócia Raphaela acredita que o bazar tem tudo para ser marcante não só pela data, mas também pelas mais de 3 mil peças colocadas à venda: “Uma vez ao mês fazemos um evento em que as peças são vendidas a partir de R$ 1,99. Ele é um sucesso e lotamos a rua com as nossas clientes incríveis. A expectativa é que o Cabide Para as Mães seja mais um evento marcante não só para nós, mas principalmente para os nossos clientes!”, orgulha-se.

Mas se todo orgulho gera sorrisos até aqui, o começo foi difícil como tudo na vida: “Sabemos que isso é fruto de muito esforço e dedicação. Nada foi fácil, não está sendo fácil, pois é muito choro, trabalho, erro, acerto, investimentos, medo, mas também temos muito força de vontade e amor no que fazemos”, finaliza Luciana.

As senhas para o Cabide Para as Mães começam a ser distribuídas às 9h, o evento começa às 10h e vai até às 19h, na Rua Carlos Paula número 51, no Porto Da Pedra, em São Gonçalo.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias