27.9 C
São Gonçalo
quarta-feira, abril 24, 2024

Homem teria sido sequestrado enquanto fotografava local de roubo de carga em SG

Foto: Arquivo Pessoal

Familiares de Wanderlei Normandia Lima, de 44 anos, contaram à polícia que ele teria sido sequestrado, na manhã de terça-feira (09), enquanto trabalhava fotografando um ponto da BR-101, perto da entrada do Porto do Rosa, em São Gonçalo. Naquele trecho, um caminhão que transportava carnes havia sido roubado no dia anteiror, e ele fazia o mapeamento do local para a empresa.

Wanderlei é morador de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo a família, a localização do GPS do seu celular corporativo indicou que ele poderia estar no Complexo do Salgueiro, uma das regiões mais perigosas da cidade e dominada por traficantes do Comando Vermelho (CV).

Desesperados, parentes chegaram a entrar na comunidade, onde encontraram a motocicleta dele, mas lá souberam que Wanderlei havia sido levado para o bairro Cabuçu, em Itaboraí.

“Meu irmão não usa drogas, não é envolvido com nada. Ele estava trabalhando e sumiu assim”, lamentou José Walter Normandia. 

Wanderlei é casado e tem três filhos. A polícia pede que qualquer informação seja passada para a 73ª DP (Neves) ou para o Disque Denúncia (2253-1177). O anonimato é garantido.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress