20.9 C
São Gonçalo
quinta-feira, julho 18, 2024
Foto: Divulgação

No dia 5 de outubro, São Gonçalo vai ganhar o espaço gastronômico e sociocultural LAPA SG, a partir das 18h. No decorrer do evento, o público vai curtir as bandas de blues e rock Pata de Camelo; e Ton Vieira & Banda. Completando o line up da noite de estreia, dois DJs ficarão encarregados de não deixar ninguém parado, tocando clássicos dos anos 80 e música eletrônica. A programação se estenderá até às 6h e não haverá a cobrança de ingresso. Entre 18h e 21h, será realizado um coquetel de inauguração.

Para o evento, será montada uma estrutura com som e luz na área externa da casa. Devido a um trabalho de divulgação, que vem sendo realizado já há alguns meses, os organizadores preveem uma estimativa de público em torno de mil pessoas na inauguração.

LAPA SG chega para atender a um público alvo composto por formadores de opinião, profissionais liberais, classes política e empresarial, personalidades da cidade e região, artistas, entre outros. No entanto, a casa se manterá sempre aberta às novas experiências e projetos.

Localizado bem no coração da cidade, o LAPA SG vai reunir cultura, lazer, gastronomia, tecnologia e modernidade, além de também optar pela realização de inúmeros projetos voltados para a população, como workshops e oficinas; ginástica para a Melhor Idade; feiras orgânicas; festivais de gastronomia, de chopes e de vinhos; cursos, entre muitas outras atividades.

LAPA SG vai inaugurar uma nova era na área do entretenimento na cidade. Adotando tecnologia e formas gerenciais presentes nas melhores casas do gênero, no Brasil e no mundo, o empreendimento chega para agregar valor às vidas das pessoas.

Cozinha especial – LAPA SG irá aplicar no cardápio o conceito finger food (comer com as mãos/dedos), servindo porções individuais com alto padrão de qualidade. Os pratos serão elaborados por um chef que possui vasto conhecimento e sempre com opções orgânica e vegana, outra novidade na cidade. Apesar de a maioria dos pratos dispensarem o uso, a casa também oferecerá talheres.

American Bar – Entre as inovações, a casa opera com sistemas semelhantes aos PUB’s ingleses onde o cliente tem a opção de poder pagar diretamente ao barman, com cartão de crédito, simplificando a operação e agilizando o serviço. Também há serviço no balcão e nas mesas.

Promovendo novas experiências – A ideia é oferecer um ambiente perfeito, com motivos para ser frequentado em diferentes dias e horários da semana. Um espaço aberto a diversos perfis de interesses.

Os projetos para a população serão realizados em horários e dias alternativos, paralelamente à programação gastronômica e do american bar. Desta forma, haverá dias e horários com eventos voltados para toda a família, a exemplo dos festivais e feiras. Também para os profissionais do ramo e para os clientes interessados na gastronomia acompanhada de bebidas distintas, tudo sempre com muita qualidade. As iniciativas poderão ser através de realização da própria casa, e de parcerias com instituições públicas ou privadas.

Localizado na Travessa Manoel Braga, 10, no Centro, o lugar possui fácil acesso e grande oferta de transporte, seja para quem vai de carro, transporte público, de táxi ou aplicativos e até mesmo a pé.

Acompanhe, tire dúvidas e dê opinião lá na página: www.facebook.com/LAPASGRJ

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress