Ícone do site Lado de Cá – Seu portal de notícias

Coronavírus: Morre técnica em enfermagem que fez campanha para pessoas ficarem em casa

foto:Reprodução/AHPACEG

O estado de Goiás confirmou, no último sábado (04), a terceira morte pelo novo coronavírus (Covid-19). Segundo o governador Ronaldo Caiado (DEM), a vítima é a técnica em enfermagem e laboratório do Hospital do Coração de Goiânia, Adelita Ribeiro da Silva, 38.

Ela havia participado de uma campanha realizada por funcionários da área de saúde pedindo para as pessoas obedecerem a ordem de quarentena. “Adelita fez campanha para que as pessoas ficassem em casa enquanto milhares de profissionais de diversas áreas, assim como ela, estão na linha de frente em defesa dos goianos. Expostos a riscos, longe de familiares, pensando em ajudar a quem precisa. Cumprindo um juramento de salvar vidas”, escreveu Caiado em uma rede social.

“Adelita não tinha qualquer comorbidade e perdeu a vida diante de um vírus que mata, independentemente de idade. Gente, vamos seguir orientações. Fiquem em casa. Pensem e respeitem o próximo. Só vamos vencer este momento se estivermos juntos. Que Deus conforte familiares e amigos”, conclui o governador.

Sair da versão mobile