Ícone do site Lado de Cá – Seu portal de notícias

Complexo da Alma: dois mortos em mais um capítulo de uma guerra sem fim

Dois homens foram executados a tiros na madrugada deste sábado (19) em mais um capítulo da guerra entre traficantes rivais no Complexo da Alma, em São Gonçalo. A disputa pelo controle da venda de drogas na região – que já dura cerca de 20 dias – deixou um rastro de mortos e feridos, entre eles inocentes.

Os corpos de Josymar da Conceição Batista, de 31 anos, e de outro homem, ainda não identificado, foram encontrados na Rua Nazário Machado, em frente ao Campo Independente, na Amendoeira. Ambas as vítimas tinham marcas de tiros de fuzil na cabeça. O caso será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.

Uma guerra sem fim

De acordo com moradores, traficantes do Comando Vermelho (CV) conseguiram tomar a maior parte do Complexo da Alma, anteriormente dominada por criminosos do Terceiro Comando Puro (TCP). Bandidos armados de fuzis são vistos transitando no interior da comunidade anunciando que o CV é a nova facção da região.

Moradores denunciaram ao Lado de Cá que estão sem internet, já que os bandidos do CV destruíram centrais clandestinas de distribuição de sinal controladas pelo TCP.

Sair da versão mobile