22.9 C
São Gonçalo
quinta-feira, abril 25, 2024

Comerciante acusado de furtar mais de 200 carros é preso em São Gonçalo

Acusado de chefiar uma quadrilha responsável por furtar mais de 200 carros em apenas um ano, o comerciante de peças usadas Leônidas da Silveira Alves da Silva, o Bebezão, foi preso por policiais da 74ªDP (Alcântara) em São Gonçalo, na manhã desta sexta-feira (16/10). Contra ele havia mandado de prisão por furto qualificado e organização criminosa.

Segundo a polícia, o bando liderado por Bebezão atuava em diferentes bairros de São Gonçalo, Niterói e Rio. Imagens de câmeras de segurança revelaram que os bandidos usavam um módulo eletrônico clonado para praticar os crimes. O dispositivo era ligado por um fio ao sistema de ignição eletrônica. Os furtos duravam menos de dois minutos. Em seguida, os veículos eram destinados a locais de desmanches, geralmente em São Gonçalo. Outras cinco pessoas já haviam sido presas por envolvimento na quadrilha.

Bebezão era considerado foragido da justiça e seu nome constava no Portal dos Procurados, do Disque Denúncia, havendo recompensa de R$ 1 mil por sua captura.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress