19.9 C
São Gonçalo
domingo, julho 21, 2024

Comédia “O Porteiro” retorna aos palcos com apresentação única em Niterói

Espetáculo acontece na Sala Nelson Pereira dos Santos, no dia 21 de junho

"O Porteiro – A Comédia" retorna aos palcos com apresentação única em Niterói
"O Porteiro – A Comédia" retorna aos palcos com apresentação única em Niterói
O espetáculo é estrelado pelo ator Alexandre Lino e dirigido por Paulo Fontenelle (Foto: Divulgação)

Após conquistar sucesso nos cinemas e em diversas cidades brasileiras, a aclamada comédia “O Porteiro” estará de volta aos palcos para uma apresentação única na Sala Nelson Pereira dos Santos, em Niterói, no dia 21 de junho, às 20h. O espetáculo, estrelado pelo ator Alexandre Lino e dirigido por Paulo Fontenelle, promete arrancar risos e homenagear os porteiros do Brasil.

Vencedor do prêmio FITA e indicado ao Prêmio do Humor idealizado por Fábio Porchat, “O Porteiro” já foi assistido por mais de 100 mil espectadores, incluindo 15 temporadas de sucesso no Rio de Janeiro. A peça é baseada em histórias reais coletadas de porteiros nordestinos, trazendo uma perspectiva autêntica e humorística sobre a vida desses profissionais que muitas vezes passam despercebidos.



continua depois da publicidade



Com um texto repleto de humor nordestino, a peça transforma o público em moradores de um condomínio fictício, proporcionando uma experiência interativa e única a cada apresentação. O protagonista Waldisney, vivido por Alexandre Lino, assume o controle da reunião de condomínio após a ausência do síndico, envolvendo a plateia em uma divertida e irreverente interação.

“Existe um Brasil notado por poucos no meio de nossa sociedade. Um grupo de pessoas que, apesar de estarem presentes em nosso dia a dia, são muitas vezes invisíveis. ‘O Porteiro’ inverte essa realidade, colocando esses personagens como protagonistas e trazendo suas histórias à tona com muito humor e irreverência”, comenta Alexandre Lino.

Além de seu sucesso no teatro, Lino, um migrante nordestino, também deu vida a porteiros em outras produções, como a série “A Cara do Pai” da Rede Globo e o filme “Apaixonados”. Sua interpretação no espetáculo reflete a realidade de muitos que buscam oportunidades na “cidade dos sonhos”.

Serviço:

  • Local: Sala Nelson Pereira dos Santos (Av. Visconde do Rio Branco, 880, São Domingos, Niterói, RJ)
  • Data: 21 de junho (sexta-feira)
  • Horário: 20h
  • Ingressos: Plateia – R$ 50,00 e R$ 25,00 (meia-entrada)
  • Duração: 90 minutos
  • Classificação: 12 anos

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress