23.9 C
São Gonçalo
sexta-feira, abril 19, 2024

Caso Flordelis: Em audiência, ex-membro de igreja acusa parlamentar de agredir filhos 

Leia Mais

Em audiência realizada nesta sexta-feira (4/12), a deputada federal Flordelis foi acusada por Alexander Vigna de agredir seus próprios filhos.

O acusador, que frequentava a casa da parlamentar, contou em seu depoimento que presenciou Flordelis intimidando os filhos e o marido, o pastor Anderson do Carmo.

“Ela ameaçava as crianças e o próprio Anderson. Ela usava um salto bem alto e dizia ameaçando: se vocês não fizerem o que eu mando vou tirar sangue da cara de vocês”, disse a testemunha de acusação durante audiência no processo no qual a deputada é acusada de ser mandante da morte do marido.

No intervalo da sessão, Flordelis se defendeu das acusações impostas:

“Isso é mentira e será provado. Vá até a minha casa ver como estão as minhas crianças”, se defendeu.

No entanto, Alexander Vigna, que frequentou por quatro anos a casa de Flordelis e era membro de sua igreja, afirmou que as agressões eram verbais e não físicas.

E foi além: “O que se dizia na casa é que havia relacionamento entre ela e os filhos prediletos”, revelou e disse se recusar a chamá-la de pastora.

Além de Alexander Vigna, mais quatro testemunhas foram ouvidas na manhã e início da tarde desta sexta-feira, entre elas Yvelise Oliveira, viúva do senador Arolde de Oliveira, que prestou depoimento por vídeoconferência.

Às 12h30, a juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce deu um intervalo de uma hora na audiência. Mais duas testemunhas serão ouvidas.

Vale ressaltar que, além da deputada, são réus na mesma ação, sete filhos, uma neta, um policial militar e sua esposa.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress