22.9 C
São Gonçalo
quinta-feira, abril 25, 2024

Casal é preso acusado de chefiar milícia em Itaboraí; Veja o momento da prisão:

Foto: Reprodução

Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), coordenados pelo Delegado Titular William Pena Jr., prenderam no bairro Recreio dos Bandeirantes, CARLOS EDUARDO CIRINO SANT’ANNA, vulgo Edu Negao, 43 anos, e ROSANE MOREIRA DA SILVA CONCEICAO, vulgo tia Rose, 38 anos, líderes da organização criminosa em forma de milícia que atua em Itaboraí.

O casal liderava com mãos de ferro a respectiva milícia, que praticava homicídios para impor suas regras. Carlos Eduardo lidera a organização criminosa e conta com apoio de sua companheira, que gerencia a parte financeira e controle de armas.

Carlos Eduardo possui contra si dois mandados de prisão preventiva pelos delitos de homicídio e organização criminsa. Rosane era procurada por quatro mandados de prisão pelos delitos de organização criminosa, homicídio e milícia privada. Além disso, ainda respondem por outros crimes como roubo, lesão corporal e ocultação de cadáver.

A prisão foi possível porque as informações foram repassadas pelo DISQUE DENÚNCIA diretamente à DRACO-IE, possibilitando que os agentes de inteligência fizessem o levantamento de todos os dados fornecidos, planejando a execução da diligência com o setor operacional em poucas horas, garantindo o êxito das prisões.

Confira o Vídeo:

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress