Casal é encontrado morto dentro de casa no Barro Vermelho

Os corpos de Valéria de Paula Souza, de 50 anos, e Robson Marcelino dos Santos, foram encontrados dentro da casa do casal, na Travessa Adolfo Alentejo, no  Barro Vermelho, em São Gonçalo, na noite desse sábado, 19.

 

A Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) vai apurar as circunstâncias das mortes.

 

Uma das linhas de investigação é se  Robson teria assassinado a companheira e se matado em seguida. Segundo familiares, eles mantinham um relacionamento instável por 10 anos.

 

De acordo com moradores da localidade, apesar de serem encontrados no sábado, as vítimas podem ter morrido há cerca de uma semana, já que quem passava próximo à residência contou ter sentido odor forte no local.

 

Nas redes sociais, o filho de Valeria fez um desabafo e informou que o enterro será realizado na manhã desta segunda-feira, 21, no Cemitério São Miguel, em São Gonçalo.

 

“A ficha ainda não caiu legal, queria que isso tudo fosse um pesadelo e a senhora me ligasse perguntando o que eu queria, mas infelizmente isso não vai mais acontecer, minha coroa. Você era uma mulher maravilhosa, sempre fez de tudo pelos seus filhos”, escreveu.

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress