Campeonato Brasileiro do ‘distanciamento social’ 2020

Com quase três meses de atraso, o Campeonato Brasileiro de 2020 começa no próximo sábado, dia 8 de agosto, no qual dezenove clubes buscam tirar o favoritismo do Flamengo, atual campeão.

O Flamengo sem Jorge Jesus, o Palmeiras sem Dudu, o Corinthians com a volta de Jô e o Atlético-MG com Jorge Sampaoli, são algumas das novidades que teremos em gramados nacionais.

A competição deste ano será bem diferente do que foi em 2019, já que o calendário sofreu alterações, em razão do novo coronavírus (Covid-19).

Podemos, inclusive, ver uma grande disputa pelos direitos de transmissão da competição.

A Globo resolveu quais jogos irá transmitir no próximo domingo (9) em TV aberta para inaugurar a temporada de transmissões do Campeonato Brasileiro em 2020. Além de Flamengo e Atlético Mineiro para o Rio de Janeiro e parte do país, a emissora carioca definiu passar Goiás e São Paulo para São Paulo e outra parte do Brasil.

Falando no jogo do Rubro-Negro, a partida que marcará a estreia do técnico catalão Domènec Torrent em confronto contra o Galo de Jorge Sampaolli será transmitida por Luís Roberto.

Curiosamente, ambos os jogos em TV aberta da Globo serão feitos dos estúdios da Globo no Rio de Janeiro, porque Luís e Villani moram na cidade maravilhosa.

Mas, se esse Campeonato Brasileiro de 2020 promete ser disputado dentro de campo, fora dele, essa competição ficará marcada para sempre como o campeonato do ‘Distanciamento Social’ 2020, em virtude do coronavírus (covid-19).

Os jogos da primeira rodada, que serão disputados entre 8 e 10 de agosto (uma segunda-feira), são os seguintes:

Flamengo x Atlético-MG
Botafogo x Bahia
Palmeiras x Vasco
Santos x Bragantino
Corinthians x Atlético-GO
Grêmio x Fluminense
Sport x Ceará
Coritiba x Internacional
Fortaleza x Athletico
Goiás x São Paulo

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.