24.4 C
São Gonçalo
quinta-feira, março 28, 2024

Cadeirante sofre com manilha estourada na porta de casa no Boa Vista do Laranjal em SG

Leia Mais

Um cheiro insuportável, um forte vazamento de esgoto e o impedimento de sair de casa têm dado dor de cabeça para o marceneiro Naílton da Silva Paula, de 55 anos, morador do Laranjal, em São Gonçalo.

Morador da Rua Garcia Redondo, o marceneiro explica que o fato aconteceu no dia 13 deste mês e desde então nenhuma providência foi tomada pelo governo municipal:”Estive no mesmo dia no anexo da prefeitura, que fica no Raul Veiga, e contei do problema que estava ocorrendo em frente ao portão da minha casa. Eles falaram que resolveriam e não resolveram. Inclusive, fiz questão de informá-los que tenho uma mãe que é cadeirante e vive saindo para ir ao médico realizar sessões de fisioterapia”, contou.

Veja o vídeo:

Os dias passaram e diante do descaso da Prefeitura de São Gonçalo, o marceneiro conseguiu recursos, fretou uma caminhonete para ir em Itaboraí comprar manilhas e contratou um pedreiro e um servente para realizarem o serviço.

Cada manilha custou R$ 30

“Desembolsei até o momento, quase três mil reais para resolver um problema até agora não resolvido pela prefeitura. E o pior, é que não consigo passar com a minha mãe, que é cadeirante, para levá-la no consultório médico”, reclamou.

O LADO DE CÁ entrou em contato com a Prefeitura de São Gonçalo para informá-la do problema que o morador tem enfrentado e saber dela a solução, no entanto, até o momento não obteve resposta.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress