19.9 C
São Gonçalo
domingo, julho 21, 2024

Cabo Frio sedia o 1º Feirão de Empregos do BEM com mais de 250 vagas

Evento acontecerá nas instalações da Estácio Cabo Frio

Cabo Frio Sedia o 1º Feirão de Empregos do BEM com Mais de 250 Vagas
Cabo Frio Sedia o 1º Feirão de Empregos do BEM com Mais de 250 Vagas
Esta iniciativa marca a chegada do Grupo Carone à cidade (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Cabo Frio, em parceria com o Grupo Carone, realizará o 1º Feirão de Empregos do Balcão de Empregos Municipal (BEM) nos dias 5, 19 e 26 de julho. O evento acontecerá nas instalações da Estácio Cabo Frio, das 9h às 17h, oferecendo mais de 250 vagas para diversos cargos, incluindo oportunidades para Jovens Aprendizes.

Esta iniciativa marca a chegada do Grupo Carone à cidade, que está construindo sua primeira loja no Estado do Rio de Janeiro. As vagas disponíveis abrangem desde posições administrativas até gerenciais, com salários que podem chegar a R$ 5.000,00, além de benefícios inclusos.



continua depois da publicidade



Os interessados em participar devem comparecer ao evento munidos dos seguintes documentos:

  • Carteira de identidade
  • CPF
  • Carteira de trabalho
  • Comprovante de residência
  • Currículo atualizado

Nova Unidade do Grupo Carone

A nova unidade comercial do Grupo Carone está sendo construída em um terreno de oito mil metros quadrados, localizado na Avenida Teixeira e Souza, em frente à garagem da Auto Viação 1001. A inauguração está prevista para o segundo semestre deste ano.

Daniele Neve, gestora do campus Estácio Cabo Frio, destacou a importância da parceria: “Estamos bem felizes por sediar o 1º Feirão de Empregos aqui na Estácio Cabo Frio, pois sempre é muito importante realizarmos as mais variadas parcerias com a prefeitura da região. Entendemos que educação e emprego caminham lado a lado e, juntas, fortalecem os indivíduos.”

O evento representa uma excelente oportunidade para os moradores de Cabo Frio e região buscarem novas colocações no mercado de trabalho, além de fortalecer a economia local com a chegada do novo empreendimento do Grupo Carone.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Relações Institucionais e Captação de Recursos de Cabo Frio.

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress