15.9 C
São Gonçalo
quarta-feira, julho 6, 2022

Botafogo tem vitória épica sobre o Inter no Beira-Rio 

Leia Mais

O Botafogo superou a expulsão do zagueiro Philipe Sampaio, logo nos minutos iniciais, e mostrou muita força de reação ao conseguir uma virada diante do Internacional, após estar perdendo por 2 a 0, em jogo marcado por muita tensão. A vitória por 3 a 2 do time carioca, na noite deste domingo, pela 13ª rodada do Brasileirão, terminou com uma confusão generalizada no Beira-Rio.

Com o resultado, o Internacional conheceu a primeira derrota sob o comando de Mano Menezes perdeu a oportunidade de seguir entre os líderes e terminou o dia com 21 pontos, logo atrás do G4. O Botafogo, que conquistou o segundo triunfo consecutivo, se aproximou da zona de Libertadores, com 18.

A briga generalizada após o apito final acabou com agressões de ambos os lados. O jogador Lucas Piazon chegou a receber auxílio médico e teve o braço imobilizado. David e Cadorini não gostaram da postura do atleta e partiram para cima dele. A expectativa é que alguns jogadores sejam punidos pelo árbitro por meio da súmula da partida.

No domingo, às 16h, o Botafogo recebe o Fluminense, no Nilton Santos, no Rio.

O Internacional volta a campo no Campeonato Brasileiro na sexta-feira, quando enfrentará o Coritiba, às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias