32.4 C
São Gonçalo
quarta-feira, janeiro 26, 2022

Bandeirante e Pau Grande se enfrentam no 1° jogo da final de Veteranos em Magé

Leia Mais

Neste sábado (26), às 14h30, as equipes do Bandeirante Atlético Clube e do Pau Grande vão medir forças no primeiro jogo da final do 4° Campeonato de Veteranos Master 55, em Magé.

As equipes chegam para decidir o título credenciadas pelas boas campanhas na competição e pelas vitórias na fase de mata-mata: o Bandeirante goleou o Bonfim por 6 a 1 e o Pau Grande despachou o Mundo Novo após empatar em 1 a 1 e vencer por 3 a 1 nos pênaltis.

“A expectativa é grande já que sabemos que enfrentaremos uma equipe qualificada e que é celeiro de craques. Sem falar que simplesmente é o time em que Mané Garrincha deu seus primeiros passos no futebol. Mas a confiança de fazermos um bom jogo está elevada”, contou o presidente Andreson da Silva de Jesus, conhecido como Cabeça, de 43.

Um dos destaques da equipe do Bandeirante, o meia Marcos Pezão falou do confronto.

Sabemos que cada jogo é uma história. Goleamos e nos apresentamos muito bem contra o Bonfim, mas passou. Agora é uma final de 180 minutos e quem errar menos tem mais chances de ser campeão”, finalizou o camisa 5 da equipe.

Artilheiro, veloz e arma ofensiva do técnico Edilson Chera-Chera, Creu não vê a hora de entrar em campo e se tornar campeão: “É manter a pegada e pés no chão para conquistar o tão almejado título”, disse o camisa 11 autor de 9 gols na competição.

O diretor de futebol Zé Argola, posa ao lado do artilheiro Creu e confia num bom resultado neste sábado

Já o Pau Grande, que se classificou à final ao vencer o Mundo Novo por 3 a 1 nos pênaltis (após empatar por 1 a 1 no tempo normal), vem preparado para enfrentar a melhor equipe do campeonato até aqui, como revelou o goleiro e capitão Robson: “Sabemos da dificuldade que é enfrentar o Bandeirante, mas estamos prontos para fazer uma boa apresentação na casa do adversário”.

A equipe do Pau Grande espera fazer um bom jogo contra o Bandeirante, invicto até aqui

O time do Bandeirante vai começar o jogo com: Géder, Geleco, Ferrugem, Lula e Bira; Ricardo, Gimbo, Muquinha e Marcos Pezão; Mosca e Creu.

O Pau Grande preferiu guardar surpresas para a final e não quis revelar a escalação. A equipe informou que divulgaria seus 11 titulares minutos antes do início da partida.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias