22.5 C
São Gonçalo
terça-feira, agosto 9, 2022

Bandeirante e Pau Grande empatam em jogo marcado por homenagem (Assista ao vídeo)

A decisão continua aberta e será disputada no próximo sábado (3)

Leia Mais

Neste sábado (26), homenagem e 90 minutos de um jogo emocionante e cheio de surpresas marcaram o empate por 1 a 1 entre Bandeirante e Pau Grande no primeiro jogo da decisão do Campeonato de Veteranos na Ilha em Piabetá, Magé.

“O resultado não refletiu o que foi a partida e mesmo o Pau Grande tendo uma grande equipe foi o nosso time que mandou no jogo, inclusive com um gol nosso anulado. Perdemos muitas chances”, disse Marcos Pezão, camisa 8 do Bandeirante, lamentando o empate.

O jogo em si foi bem disputado e com amplo domínio do Bandeirante nos primeiros 45 minutos iniciais, e o gol não demorou a sair. Numa jogada bem criada pela esquerda, Marcos Pezão recebeu de Bira e cruzou para Mosca dominar por trás da zaga e bater colocado no canto direito do goleiro Robson. 1 a 0 para o único invicto no campeonato.

O Bandeirante continuo em cima e num lance mágico, Muqui viu o goleiro adiantado e bateu da intermediária. A bola foi defendida pelo goleiro Robson, bateu no travessão e em seguida foi colocada para escanteio pela zaga.

No segundo tempo, o Pau Grande melhorou na partida e equilibrou as ações, mas levava pouco perigo a meta do goleiro Geder.

Com as mexidas que o treinador Edilson Chera-Chera efetuou a partir dos 25 minutos, o Pau Grande soube aproveitar e partiu para cima do Bandeirante e nos acréscimos, aos 48 minutos, numa falta batida por Ado, Geder deu rebote e o oportunista Quiel fez o gol de empate para alívio da torcida pau grandense.

“Numa infelicidade do meu colega de profissão e adversário, conseguimos empatar e isso acabou sendo para nós uma vitória. Estamos confiantes em fazer uma grande partida em casa, mas respeitando o nosso adversário que tem jogadores habilidosos e de qualidade. Para mim, sinceramente, a decisão está aberta”, contou o camisa 1 e capitão Robson.

As duas equipes voltam a se encontrar no sábado (3) para decidirem o titulo. Quem vencer será campeão e o empate levará a partida para os pênaltis.

BANDEIRANTE: Géder, Geleco, Ferrugem, Lula e Bira; Ricardo, Gimbo (Tiliti), Muqui e Marcos Pezão (Deco); Mosca (Edinézio) e Creu (Evandro) (Maximiliano).

PAU GRANDE: Robson, Batata, Padre Livio, Komel e Riquinho; Banana, Nilson, Tito e Ado; Alex e Claudemar (Quiel). Técnico: Seu Onório

Homenagem

Antes da bola rolar, as duas equipes exibiram uma faixa com a foto do ex-treinador Chico, do Bandeirante, falecido recentemente por complicações da Covid-19.

Veja o vídeo:

Os torcedores aplaudiram de pé a homenagem e a emoção tomou conta dos jogadores. O presidente do Bandeirante, falou do legado do treinador para o grupo: “A conquista desse título vai coroar o trabalho de um time que soube assimilar o que o nosso querido Chico nos passou de ensinamentos dentro e fora de campo”, revelou.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias