Sindicalistas e parlamentares ainda pressionam o governo federal pelo aumento do auxílio emergencial (Reprodução)

A CUT, Força Sindical, UGT, CTB, CSB, NCST, CGTB, Intersindical e Pública farão o 1º de Maio Unitário das Centrais Sindicais em live, no próximo sábado (1º) cobrando das autoridades um auxílio emergencial de 600 reais até o fim da pandemia de Covid-19.

Pelo segundo ano consecutivo, as entidades farão o ato do Dia Internacional do Trabalhador no formato virtual. Neste momento em que o Brasil ultrapassa 380 mil mortes por Covid-19, o tema é 1° de Maio pela Vida – Democracia, Emprego e Vacina para Todos.

A Live será transmitida, a partir das 14 horas, pela TVT – TV dos Trabalhadores, além dos canais no Youtube e redes sociais do movimento sindical.

A cantora Teresa Cristina foi convidada para a Live do Dia do Trabalhador (Divulgação)

As falas das lideranças sindicais, políticas e sociais serão intercaladas por apresentações e depoimentos de artistas sobre o tema deste ano – Vida, Democracia, Emprego, Vacina para Todos. Elza Soares, Chico César, Tereza Cristina, Delacruz, Johnny Hooker, Marcelo Jeneci, Odair José, Aíla, Bia Ferreira e Doralyce, Fábio Assunção, Osmar Prado, entre outros (ainda em confirmação) estarão na live das centrais.

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress