A Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Políticas Sociais, informa que a atualização e cadastro para o Programa Minha Casa Minha Vida – Loteamento Viver Melhor Itaboraí, no bairro Esperança, só serão feitos após agendamento. O número para entrar em contato com a Secretaria, para marcar data e horário de atendimento é o (21) 2635-7041 (ramal 210), e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Ainda não existe data para sorteio e entrega dos 2,1 mil apartamentos que ainda faltam ser entregues. Por conta da falta de água na região, esses imóveis só poderão ser entregues após a construção da Estação de Tratamento de Água (ETA) e da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) para abastecer as novas residências.
Os documentos necessários para se inscrever no programa Minha Casa Minha Vida são:
Original e cópia
– Identidade e CPF (titular e cônjuge/companheiro)
– Ser for solteiro(a) – Certidão de Nascimento
– Se for casado(a) – Certidão de Casamento/Declaração de União Estável
– Se for divorciado(a) – Certidão de Divórcio
– Ser for viúvo(a) – Certidão de Óbito
Original
– Comprovante de residência no nome do titular ou declaração de residência com CEP atualizado
– Carteira de Trabalho / Comprovante de renda atualizado dos maiores de 18 anos
– Cartão do Bolsa Família / Nº do NIS atualizado
– Certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos
– Identidade / CPF dos filhos maiores de 18 anos
A Secretaria Municipal de Habitação e Políticas Sociais fica localizada na Avenida 22 de Maio, n° 7071, em Venda das Pedras.