19.9 C
São Gonçalo
domingo, julho 21, 2024

Atletas do Projeto Lutar é Viver são recebidos pelo Prefeito após conquistas no Campeonato Brasileiro de Kickboxing

O Campeonato Brasileiro de Kickboxing foi realizado em Vila Velha, Espírito Santo, entre os dias 30 de maio e 2 de junho

Atletas do Projeto Lutar é Viver são Recebidos pelo Prefeito após Conquistas no Campeonato Brasileiro de Kickboxing
Atletas do Projeto Lutar é Viver são Recebidos pelo Prefeito após Conquistas no Campeonato Brasileiro de Kickboxing
Eles foram apresentar as medalhas conquistadas no Campeonato Brasileiro, que foi realizado em Vila Velha (Foto: Reprodução/Facebook)

Na manhã de quinta-feira (13), os atletas do Projeto Lutar é Viver, que recentemente participaram do Campeonato Brasileiro de Kickboxing, foram recebidos com honras pelo Prefeito Capitão Nelson, pelo Vereador Bruno Porto e pelo Secretário de Esporte e Lazer Diego Andrade. O encontro ocorreu na sede da Prefeitura, onde os atletas exibiram orgulhosamente as medalhas conquistadas no campeonato.

O Campeonato Brasileiro de Kickboxing foi realizado em Vila Velha, Espírito Santo, entre os dias 30 de maio e 2 de junho. Os atletas do projeto Lutar é Viver destacaram-se em diversas categorias, trazendo para casa um significativo número de medalhas.

Durante a recepção, os atletas agradeceram o apoio fundamental da Prefeitura e da Secretaria de Esporte e Lazer, que disponibilizaram auxílio atleta e dois ônibus para o transporte até o local do evento. O Prefeito Capitão Nelson elogiou o desempenho dos atletas e reforçou o compromisso da administração municipal com o incentivo ao esporte.



continua depois da publicidade



O Vereador Bruno Porto e o Secretário Diego Andrade também parabenizaram os atletas, destacando a importância do projeto para a comunidade e a juventude local.

Os atletas do Projeto Lutar é Viver continuam treinando e se preparando para futuros desafios, com a certeza de que podem contar com o apoio contínuo da Prefeitura e da Secretaria de Esporte e Lazer.

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress