19.9 C
São Gonçalo
domingo, julho 21, 2024

Atletas do Projeto Lutar é Viver são homenageados no Prêmio Melhores do Ano nas Artes Marciais 2024

A premiação aconteceu no Espaço Hall no último domingo (30)

Atletas do Projeto Lutar é Viver são homenageados no Prêmio Melhores do Ano nas Artes Marciais 2024
Atletas do Projeto Lutar é Viver são homenageados no Prêmio Melhores do Ano nas Artes Marciais 2024
Os atletas do Projeto Lutar é Viver, de São Gonçalo, foram os grandes homenageados da noite (Foto: Divulgação)

O dia 30 de junho foi um marco para os atletas do Projeto Lutar é Viver, que receberam uma homenagem especial no evento “Prêmio Melhores do Ano nas Artes Marciais 2024, edição especial Lendas”. O reconhecimento veio como resultado do destacado desempenho dos integrantes do projeto, que têm se tornado referência no mundo das artes marciais.

A cerimônia foi realizada no Espaço Hall, na Barra da Tijuca, um local icônico para celebrar conquistas no universo das artes marciais. Para assegurar a presença dos atletas, a Prefeitura de São Gonçalo, em parceria com o Vereador Bruno Porto e o Secretário de Esporte e Lazer Diego Andrade, disponibilizou uma van para o transporte dos participantes até o evento.



continua depois da publicidade



A homenagem ao Projeto Lutar é Viver é um reconhecimento merecido ao esforço, dedicação e talento dos seus atletas, que, através da prática das artes marciais, têm inspirado e deixado uma marca significativa na comunidade. Este prêmio é um testemunho do impacto positivo do projeto e da importância de iniciativas que promovem o esporte como ferramenta de transformação social.

Parabéns a todos os envolvidos no Projeto Lutar é Viver por esse prestigiado reconhecimento, que reforça a relevância do esporte na formação e desenvolvimento de jovens atletas.

A conquista celebra não apenas os talentos individuais, mas também a força coletiva do projeto que continua a fazer a diferença na vida de muitos jovens.

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress