24.5 C
São Gonçalo
sábado, dezembro 4, 2021

Amigos de Dora vencem o Atlantic por 1 a 0 no 5 de Julho

No próximo domingo (22), às 11h45, o Barreto vai conhecer o campeão

Leia Mais

Na luta pelo tão sonhado título no Campeonato de 40 no 5 de Julho, os Amigos de Dora deram um importante passo para conquistarem o bicampeonato ao vencerem, com gol do meio-campo Bolão, o Atlantic nesse domingo (15) no Barreto, em Niterói.

Em uma partida muito disputada em que a vontade sobressaiu na disputa de um jogo marcado pelo equilíbrio, o título continua em aberto, de acordo com a treinadora Dora.

“Foi uma partida difícil com muito luta, entrega e decidida nos detalhes. Nosso time foi cirúrgico e saímos com a vitoria”, disse.

E completou: “O time do Atlantic é muito bom e temos que estar ligados o tempo todo para não sermos surpreendidos”, concluiu.

Já Pedrinho, treinador do Atlantic, diz que o jogo foi muito estudado e prevaleceu o respeito entre as equipes: “Esses 60 minutos serviram para mostrar que nada está decidido. A partida de hoje foi vencida por eles, mas minha equipe buscou o jogo a todo tempo, e eles foram felizes no gol”, disse.

No próximo domingo (22), um empate garante o bicampeonato dos Amigos de Dora. Já o Atlantic, só a vitória dará o título.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias