19.9 C
São Gonçalo
sábado, abril 20, 2024

Afastado do cargo, Witzel recorre ao TJ para poder voltar para o Palácio Laranjeiras

Leia Mais

Nesta quinta-feira (12), o governador afastado Wilson Witzel entrou com um recurso no órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio pedindo a revogação da decisão do Tribunal Especial Misto que determinou a desocupação do Palácio Laranjeiras, no último dia 5.

Dentre os argumentos apresentados, a defesa de Witzel apontou que a presidente Dilma Rousseff (PT) continuou morando no Palácio da Alvorada durante os oito meses do processo de impeachment que resultou na cassação do seu mandado. Além disso, também citou o processo de impeachment do governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL), que vai poder continuar morando na residência oficial do Estado até o julgamento final do processo.

Witzel e sua família, desde o início da semana passada, tiveram que voltar para a casa da família, no bairro Grajaú, na zona norte do Rio.
A assessoria do governador afastado confirmou o pedido de recurso e informou que agora aguarda a decisão do TJ, ao qual cabe determinar a legalidade e os limites da decisão do Tribunal Misto.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress