17.2 C
São Gonçalo
sábado, agosto 13, 2022

Abandonado há mais de dois anos, IML de Araruama entra em obras

Leia Mais

Fechado desde maio de 2019, o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama, na Região dos Lagos, entrou em reforma com um aporte de mais de R$ 2 milhões do Governo do Estado para a recuperação do prédio e da infraestrutura para o funcionamento.

Segundo o governo, as obras serão feitas nas paredes, telhado, instalações elétricas e sistema de refrigeração para a guarda de cadáveres. O secretário de Estado de Infraestrutura Max Lemos esteve no município para dar início às intervenções, em companhia do presidente da Empresa de Obras Públicas (Emop), André Braga, que pretende terminar a obra até o dia do aniversário da cidade, em 6 de fevereiro.

“A Emop tem papel de fazer engenharia social, aquela que cuida do equipamento público para oferecer conforto à população. E não será diferente aqui em Araruama”, disse Braga.

A prefeita de Araruama, Lívia do Chiquinho, agradeceu pelas intervenções. “A obra do IML é de extrema importância para nossa cidade, pois quando há a necessidade de liberação de algum corpo hoje, as pessoas são obrigadas a se deslocarem para outros municípios. Além da dor da perda, ainda há o desconforto de ter de ter de ir a outra cidade”, explicou a prefeita.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias