Capitulino Gomes, 49 anos, casado, pai de duas meninas, nascido em São Gonçalo. Estudei e sempre trabalhei no município, onde resido.
Presidente da FKBERJ (Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro), que tem sede em São Gonçalo (RJ) e Vice-Presidente da CBKB (Confederação Brasileira de Kickboxing), quem tem sua sede em São Paulo.
Entrei para o mundo da luta, há mais de 30 anos, como atleta competidor, sagrando-me Campeão Brasileiro e em lutas internacionais.
Eleito Diretor Técnico da LGD (Liga Gonçalense de Desportos) em 1998 e Vice-Presidente Técnico em 2002.
Fui nomeado Subsecretário de Esporte, Lazer e Turismo no município de São Gonçalo em 2001 e Assessor Especial de Cultura e Turismo em 2009.
Participei ativamente do início da criação do projeto social “SE LIGA” e da Cerimônia dos Melhores Atletas do Ano, pela LGD.
Sou um apaixonado pelos esportes individuais e coletivos, onde venho levantando a bandeira da valorização dos Atletas, dos Clubes Esportivos e dos Projetos Sociais do município de São Gonçalo. Idealizador e realizador de eventos que tem colocado o nome da cidade de São Gonçalo em evidência, acredito que o município pode se tornar um grande pólo esportivo, trazendo trabalho e desenvolvimento nas áreas da educação, saúde e segurança, que estão todas interligadas.
Juntos somos bem mais fortes! Oss!
Powered by Rock Convert

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.