Sete pessoas são presas em Maricá por falsificação de cervejas

A Polícia Civil informou que policiais civis da 82ª DP (Maricá) prenderam sete pessoas, nesta quinta-feira (07-07), envolvidas em um esquema de falsificação de cervejas. O depósito onde a bebida era alterada foi descoberto pelos agentes.

De acordo com a Polícia Civil, os agentes identificaram um caminhão que passava pela RJ-106, após um trabalho de inteligência. Os policiais, então, seguiram o veículo e localizaram um galpão, no município de Araruama, na Região dos Lagos, onde a falsificação da cerveja era realizada.

Os policiais de Maricá contaram ainda com o apoio dos colegas da 118ª DP (Araruama). No local, relatou ainda a Polícia Civil, as equipes flagraram e prenderam as sete pessoas retirando os rótulos e as tampas de garrafas de uma marca de cerveja mais barata e trocando para marcas mais valorizadas e comercializadas no mercado.

Os policiais apuraram que as cervejas eram vendidas na Região dos Lagos, nas cidades do Rio de Janeiro e de Niterói e suspeitam que os comerciantes que compravam a bebida sabiam que era falsificada.

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress